Luciano Bispo recebe visita de gerentes do Banese

18/4/2022

Por Ethiene Fonseca/Agência de Notícias Alese

Nesta segunda-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, recebeu em seu gabinete a gerente Regional do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Mariana Amaral Melo, e o gerente do posto de atendimento do Banese que funciona na Alese, Gildo Guimarães. Na ocasião eles conversaram sobre produtos e serviços disponibilizados pelo banco, com foco nos servidores da Assembleia Legislativa, deputados e demais funcionários da Casa.

Gerente Regional do Banese, Mariana Amaral Melo

“A reunião foi extremamente proveitosa. O presidente Luciano Bispo, como sempre, atencioso com o Banese. O Banco do Estado de Sergipe vem para mais uma vez reforçar a parceria que nós temos, as relações institucionais, informar que nós temos produtos de crédito, produtos financeiros, como consórcio, previdência, tanto para os servidores como para os deputados. Viemos mais uma vez colocar a estrutura do Banco à inteira disposição dos servidores da Assembleia Legislativa de Sergipe”, explicou Mariana Melo.

A visita também teve como objetivo a apresentação do gerente Gildo Guimarães, que está à frente da agência da Alese desde agosto do ano passado. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre os serviços ofertados pelo posto de atendimento, voltado principalmente aos servidores da Assembleia Legislativa.

“Nós disponibilizamos nosso posto de atendimento diferenciado, principalmente para o servidor da Assembleia. Na reunião falamos sobre toda a questão de previdência privada, financiamento imobiliário. Tudo que está à disposição do portfólio do Banese nós apresentamos aos servidores. Eu, como gerente, faço essa ligação entre o servidor e o Banese, dando sempre esse suporte para tudo que é necessário para os servidores e deputados” explica Gildo.

O presidente da Alese agradeceu a visita dos gestores do Banese, destacando a importância da boa relação institucional entre a Assembleia e o Banco. “Eu recebi aqui hoje a gerente Regional do Banese, Mariana, e o novo gerente da agência da Alese, Gildo. Quero desejar a ele que seja bem-vindo. Aqui é um lugar muito bom de trabalhar”, finalizou o presidente. Também participou da reunião o coordenador do Plano de Desenvolvimento Sustentável de Sergipe (PDDS), Marcelo Barberino.

Fotos: Jadilson Simões