Luciano Bispo recebe visita de cortesia do secretário da Fazenda

5/5/2022

Por Ethiene Fonseca/Agência de Notícias Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, recebeu nesta quinta-feira (05), em seu gabinete, o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Marco Antônio Queiroz, para uma visita de cortesia. Também participaram do encontro a superintendente de Gestão Tributária da Sefaz, Lidia Nery; e o gestor público lotado na Secretaria, Carlos Eduardo.

“A Secretaria da Fazenda veio ao presidente da Casa agradecer todo o trabalho em prol do Estado de Sergipe, o apoio do presidente e da Assembleia nos projetos encaminhados sobre reajuste do servidor público. O Estado de Sergipe está vivendo um momento muito bom. Nós temos um aumento dos investimentos com recursos próprios. Recentemente o governador divulgou o reinício de obras para o Hospital do Câncer, que desde 2017 se encontra sem andamento. Tudo isso nós não conseguimos fazer sozinhos, tivemos o apoio forte e seguro da Assembleia Legislativa. Então, nós viemos aqui fazer esse agradecimento na pessoa do presidente da Alese, o doutor Luciano Bispo”, informou o secretário da Fazenda.

O presidente Luciano Bispo destacou que, durante a visita de cortesia, Queiroz pontuou algumas demandas da Pasta. “Ele veio fazer uma visita de cortesia e falar sobre dois projetos que estão pensando em trazer para a Casa para aprovar ainda esse mês porque nós temos que nos preocupar com o período de julho, estamos entrando num período eleitoral e as coisas ficam mais complicadas. Então, ele veio nos avisar que tem interesse em dois projetos para o Estado de Sergipe”, complementou o presidente.

Foto: Joel Luiz