logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe presidente do Banco do Estado de Sergipe

Por Aldaci de Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), recebeu na manhã desta terça-feira, 28,  a visita do presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Helom Oliveira da Silva. Entre os assuntos discutidos, as atividades desenvolvidas em 2021 e as perspectivas para 2022.

Helom Oliveira adiantou algumas ações para 2022

“A gente veio fazer um balanço do ano e ouvir um pouco do presidente Luciano Bispo quais são as demandas da sociedade em relação ao que o Banese pode desenvolver, seja em serviços financeiros ou em ações que levem ao desenvolvimento do estado de Sergipe. Além do balanço das atividades do banco no exercício, também trouxemos algumas informações do que virá no próximo ano”, reitera o presidente do banco estadual.

Helom Oliveira adiantou que entre as ações definidas para 2022, está o lançamento do banco digital, já no primeiro semestre. “Temos um rol de outras ações com alguns projetos interessantes que podem levar desenvolvimento e inovação para o interior do estado”, acrescenta.

Também participaram da reunião, o diretor-geral da Alese, Roberto Bispo, o subsecretário da Mesa Diretora, Igor Albuquerque e o diretor de Comunicação, Irineu Fontes. 

Fotos: Jadilson Simões 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo