logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo recebe diploma do SEBRAE-SE

Por Aldaci de Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) recebeu nesta quarta-feira, 22, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Diploma de Reconhecimento. A homenagem aconteceu durante almoço com servidores do SEBRAE-SE, economistas e empresários, no Matapuã-Mosqueiro, quando da realização de mais uma edição do Fórum Empresarial de Sergipe.

Presidente Luciano Bispo feliz com o reconhecimento

“É um honra receber esse diploma do SEBRAE-SE, em reconhecimento pelos serviços prestados às pequenas e microempresas do nosso estado. Aproveitamos a oportunidade para destacar a importância do Plano de Desenvolvimento do Estado de Sergipe, realizado pela Assembleia Legislativa em conjunto com a Fundação Dom Cabral”, disse o presidente Luciano Bispo, que esteve acompanhado do diretor de Comunicação da Alese, Irineu Fontes, do coordenador do PDES, Marcelo Barberino e do economista Fernando Carvalho.

Marcelo Barberino lembrou que o Fórum Empresarial foi o primeiro ente a convidar a Alese para fazer a apresentação do PDES. “E o SEBRAE foi um grande parceiro na parte de diagnóstico e hoje nos presenteia com uma certificação reconhecendo todo o trabalho que foi desenvolvido pela Assembleia Legislativa na pessoa do nosso presidente Luciano Bispo”, afirma o coordenador do Plano de Desenvolvimento do Estado de Sergipe.

Paulo Eirado destacou  o Plano de Desenvolvimento elaborado pela Alese

O economista da Alese, Fernando Carvalho destacou o papel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. “O SEBRAE tem um papel de fundamental importância para a retomada da economia principalmente nesse período de pandemia e esse é o momento de discussão e de traçar rumos para a economia sergipana e principalmente para a retomada de emprego e renda do estado”, observa Fernando Carvalho.

O superintendente do SEBRAE-SE, Paulo do Eirado, parabenizou a Assembleia Legislativa de Sergipe pela elaboração do Plano de Desenvolvimento.

Participantes do evento receberam exemplares do PDES

“Parabenizo a Assembleia na pessoa do deputado Luciano Bispo por desenvolver esse trabalho muito importante e de maneira conjunta, que dá uma direção aos representantes de todos os setores quanto ao desenvolvimento do nosso estado”, ressalta.

Foi realizado um painel com os economistas Rodrigo Rocha e Idalino  Souza sobre o tema: “O papel do Sistema S no desenvolvimento econômico de Sergipe, que também contou com a participação do deputado federal Fábio Mitidieri.

O Plano de Desenvolvimento foi elaborado após um levantamento através de pesquisas, entrevistas com gestores e empresários, envolvendo setores produtivos do estado, quanto ao crescimento das potencialidades dos municípios e o que eles têm de melhor a oferecer.

Luciano Bispo recebeu brindes do Fórum Empresrial e do Sebrae

O documento já foi apresentado a representantes de vários setores voltados para a retomada do crescimento econômico no estado, tanto na capital sergipana quanto nos municípios sergipanos. 

Com os estudos iniciados em 2019, poderão ser estabelecidas estratégias para alavancar o desenvolvimento e potencializar a economia, gerando emprego e renda para a população.

Fotos: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo