Luciano Bispo recebe a visita da vice-prefeita de Aracaju

Por Aldaci de Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo e a deputada Maisa Mitidieri, presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres da Alese, receberam na manhã desta quinta-feira, 15, a visita da vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza. Na pauta, assuntos relacionados aos direitos das mulheres.

Visita aconteceu no gabinete da Presidência

“A Dra Kataina foi delegada no período em que fui prefeito de Itabaiana e temos um laço de amizade muito grande. Ela veio acompanhada da deputada Maisa Mitidieri nos fazer uma visita para debater temas ligados à mulher. Ela é uma pessoa muito autêntica e eu não tenho dúvidas que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira tem uma grande companheira de trabalho que é a Dra Katarina. Foi uma visita de carinho e respeito à nossa gestão à frente da Assembleia Legislativa de Sergipe”, afirma o presidente Luciano Bispo.

Katarina Feitoza destacou a defesa dos direitos da mulher na sua gestão como vice-prefeita de Aracaju.

Katarina Feitoza destacou a defesa dos direitos da mulher

“Hoje viemos fazer uma visita ao nosso presidente Luciano Bispo e à deputa Maisa Mitidieri que está à frente da luta pelos direitos das mulheres, um tema que nos interessa; é uma bandeira nossa e viemos aqui colocar o nosso mandato como vice-prefeita e o mandato municipal a disposição da Assembleia Legislativa de Sergipe para essa e outras questões que visem a inclusão tanto feminina quanto de outros grupos que precisam tanto desse olhar”, observa.

Fotos: Joel Luiz