Luciano Bispo participa do Programa Governo em Ação na cidade de Itabaiana

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB) participou na manhã deste sábado, 26,  do Programa Governo em Ação (desenvolvido por meio da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos – Seidh), no Colégio Estadual Murilo Braga, no município de Itabaiana.

Presidente da Alese com Belivaldo e a equipe da Seidh

Centenas de pessoas comparecem para receber de forma gratuita inúmeros serviços a exemplo de carteira de identidade, trabalho, exames clínicos, ginecológicos, oftalmológicos, aferição de pressão e glicemia, entre outros. Os participantes também tiveram a oportunidade de aproveitar o dia com ações esportivas e de lazer.t

“O Programa Governo em Ação leva diversos benefícios às comunidades e hoje o povo de Itabaiana está contando com os vários serviços disponibilizados”, disse Luciano Bispo.

Por Agência de Notícias Alese