Luciano Bispo participa de inauguração no Povoado Alagadiço

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PMDB) participou na noite deste sábado, 9, da inauguração da Praça da Matriz no Povoado Alagadiço, juntamente com o prefeito de Frei Paulo, Anderson Menezes, o Anderson  de Zé das Canas.

Na oportunidade, Luciano Bispo destacou os benefícios para a comunidade.

Descerramento da placa/Foto; Ascom Prefeitura

“Primeiro eu quero parabenizar o povo de Alagadiço por intermédio do prefeito Anderson e parabenizar a comunidade por estarem recebendo essa grande praça, que ficou belíssima e engradece o povoado que ficou mais bonito e mais satisfatório. As pessoas tem uma felicidade muito grande quando vêem a sua comunidade sendo embelezada. O povo de Alagadiço está de parabéns pelo prefeito que tem e por essa grande praça que está recebendo”, ressalta.

O prefeito Anderson de Zé das Canas afirmou estar feliz em realizar um sonho da comunidade. “É muita alegria na noite de hoje porque há um ano eu estive aqui e prometi a povo de Alagadiço que nós íamos realizar mais um sonho da comunidade e o meu também, de fazer sempre o melhor para o frei paulistano. Reconstruímos essa praça e agora está belíssima para que todos possam desfrutar”, afirma.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese