Luciano Bispo garante que Assembleia não se negará ao debate sobre privatização da Deso

“Essa Casa não vai se negar ao debate sobre a privatização da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso)”. Foi o que garantiu o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), ao se referir a um requerimento apresentado pela deputada Maria Mendonça (PP), solicitando a realização de um amplo debate com representantes de instituições sobre a venda da estatal.

Luciano Bispo destacou ser importante ouvir os dois lados, na discussão sobre a privatização e lembrou à deputada Maria Mendonça que a atual administração da Prefeitura de Itabaiana, levantou a bandeira em defesa da venda da Companhia de Saneamento de Sergipe.

“O debate é salutar, é louvável, mas precisamos ouvir quem é a favor e quem é contra, até porque se trata de uma coisa muito séria. Quem primeiro teve a ideia de vender a Deso foi o atual prefeito de Itabaiana. Eu fui a público e discordei da venda da Deso”, lembra.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira