logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo fala sobre o crescimento da TV Alese

Por Aldaci de Souza

A TV Alese completa nesta quarta-feira, 22, 17 anos de fundação. O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, fez uma restrospectiva quanto aos avanços da emissora, a partir da sua gestão como presidente da Casa. 

“Eu estou como presidente desta Casa há sete anos e quando eu cheguei, a TV Alese existia de maneira bem tímida, com falta de equipamentos e precisando aumentar o número de profissionais e qualificá-los cada vez mais. Eu despertei para isso e investi na TV Alese, na qualidade e quantidade de profissionais, além da aquisição de equipamentos. Modernizamos a emissora, fazendo grandes investimentos com a finalidade de exercer a sua função principal que é a Cidadania, para que todos os deputados são vistos e ouvidos. Aqui todos os deputados são vistos e ouvidos; todo mundo fala, debate e comenta o que sendo feito nesta Casa”, destaca.

Luciano Bispo parabenizou a todos os que fazem a TV Alese e garantiu que continuará investindo na emissora. “Eu quero parabenizar a todos pelo profissionalismo e força de vontade em fazer da TV Alese, uma emissora cada vez melhor, que está dando um show de transmissão no Forró Caju em Casa. Eu tenho o prazer de chegar em alguns pontos de Sergipe e receber os parabéns pela programação. Para se ter uma ideia, o melhor programa cultural de Sergipe está na TV Alese; a emissora tem feito vários debates com pessoas importantes falando sobre os acontecimentos a exemplo da pandemia da covid-19”, observa.

O presidente da Assembleia Legislativa também falou sobre o papel fundamental exercido pela TV legislativa. “Isso pode ser comprovado pela audiência em Sergipe, aumentou consideravelmente. Estamos num patamar muito bom, mas não vamos desistir e vamos continuar buscando sempre o melhor, com a colaboração de todos os que fazem a TV Alese, para que esse canal de transmissão da cidadania ao povo sergipano se solidifique cada vez mais”, complementa.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo