Luciano Bispo e Garibalde Mendonça recebem Prêmio Destaque na Política

Publicada: 16/12/2022 às 13:08

Por Aldaci de Souza- Agência de Notícias Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PSD) e o deputado Garibalde Mendonça (PDT) receberam na noite da quinta-feira, 15, o  Prêmio R3Cast, como Destaques na Política. Na solenidade,Bispo foi representado pelo diretor de Comunicação da Alese, Irineu Fontes.

Irineu Fontes representou o deputado Luciano Bispo na solenidade

Garibalde Mendonça parabenizou o idealizador da premiação, o jornalista Nubem Bomfim. “Parabenizo Nubem Bomfim pela idealização desse prêmio e pra mim é uma felicidade muito grande. Estou sendo homenageado como Decano da Assembleia,pois já são sete mandatos e isso me orgulha muito. gradeço à Deus e ao povo sergipano por me conceder mais um mandato”, observa.

De acordo com Irineu Fontes, desde que o presidente da Alese assumiu que sabe a importância da Comunicação. “Luciano Bispo vem apoiando a TV Alese, a Agência de Notícias e toda a Comunicação da Assembleia Legislativa, investindo numa qualidade tanto de estrutura como de pessoal para mostrar à sociedade o que a Alese faz. Esse prêmio é muito importante porque vem num momento em que ele está finalizando a gestão como presidente e conseguiu implantar um processo de democratização na Comunicação da Casa Legislativa”, enfatiza.

O jornalista Nubem Bonfim, diretor do Podcast, destacou o trabalho desenvolvido pela Assembleia de Sergipe, em especial, pelo deputado Luciano Bispo. “O presidente da Alese hoje deve ser reverenciado por nós profissionais de Comunicação porque levou a transparência à Assembleia Legislativa de Sergipe e democratizou a Comunicação. Esse perfil de Luciano fez com que os jornalistas fossem pra dentro da Alese e levassem de uma forma ostensiva, a informação para todos os sergipanos, então nada é guardado na Comunicação da Alese. Eu parabenizo o deputado Luciano Bispo na categoria Democratização da Comunicação e o trabalho e por todos os profissionais que estão cobrindo o parlamento”, ressalta.

Fotos: Comunicação Alese