logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo discute melhorias para contabilistas

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB) se reuniu com o secretário da Fazenda, Marco Queiroz e representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e do Sindicato da categoria, o Sescap,  para discutir a Portaria 020/2020, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) para uso da Escrituração Fiscal Digital -EFD.

Reunião contou com a classe contábil

“O encontro na sede da Sefaz contou com a participação de profissionais que atuam na área de contabilidade no estado, dentre eles, o empresário Edson Passos e o amigo Marcos Contabilidade, visando buscar informações que interessam à classe contábil”, ressalta.

Atendendo pleito das entidades, a Sefaz reprogramou os prazos anteriormente presentes na portaria, sendo mantida a data do dia 09 para entrega da EFD a partir de fevereiro. A cláusula que previa para julho a antecipação da entrega foi revogada e ficou acordado ainda que a Sefaz, juntamente com o CRC, Sescap e CDL, avaliará a medida e seu impacto na melhoria das informações fiscais.

Fotos: Divulgação redes sociais

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo