Luciano Bispo destaca boa convivência com o Tribunal de Justiça e o TCE

O desembargador Cezário Siqueira Neto será empossado no próximo dia 1º de fevereiro como presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe. Na manhã desta quinta-feira, 19, ele esteve no gabinete do deputado Luciano Bispo, para entregar o convite da posse. Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, destacou a boa convivência entre a Alese e o TJSE.

Cezário Siqueira será o novo presidente do TJSE

Cezário Siqueira será o novo presidente do TJSE

“Primeiro quero dizer da convivência que a Assembleia teve com o Tribunal de Justiça na pessoa de Dr. Luiz Mendonça. E hoje nós recebemos o convite da posse do Dr. Cezário Siqueira, no dia 1º de fevereiro, como presidente do Tribunal de Justiça. Eu frisei que essa Casa pretende e gostaria de continuar com a mesma convivência e a mesma boa vontade para que possamos ajudar melhor a governabilidade do Estado de Sergipe. Ele foi muito receptivo e concorda comigo quando entende que nós que estamos nos poderes temos que ter uma boa convivência”, destaca Luciano Bispo.

“Nós temos que estreitar a colaboração dos órgãos. Não é à toa que a Constituição fala que são harmônicos e independentes entre si, estão a harmonia tem que ser a tônica, no contato, no relacionamento entre os três poderes. Começamos o ano com novas metas, novas esperanças e estreitando relacionamentos”, enfatiza.

Conselheiros

Conselheiros do TCE elogiam o deputado Luciano Bispo

Conselheiros do TCE elogiam o deputado Luciano Bispo

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, também recebeu na manhã desta quinta-feira, dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlos Pinna e Carlos Alberto Sobral de Souza.

“Quando da última presidência há dois ano, eu tive uma interação muito positiva com a Assembleia Legislativa e isso decorre em grande parte, do carinho com que o presidente Luciano Bispo sempre tratou o Tribunal de Contas. Vim aqui desejar felicidades nesse ano de 2017 e dizer pessoalmente, agora que voltei às atividades normais de conselheiro, que estou a disposição para acompanhar e na medida em que for possível, ajudar nos desdobramentos de providências administrativas e financeiras que a Assembleia julgue necessárias. Estou feliz em vir cumprimentar o meu amigo e essa grande autoridade política que é o deputado-presidente Luciano Bispo”, ressalta Carlos Pinna.

O conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza, destacou a interação entre o Tribunal de Contas e a Assembleia. “Essa interação é muito importante porque nós somos o Poder Legislativo, o Tribunal é quem auxilia o Legislativo. Além do mais, o presidente da Casa é uma pessoa muito grata para todos nós, então é um prazer e um ofício vir até aqui”, completa.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Jadilson Simões/Alese

 

 

 

Outras notícias para você