Por Aldaci de Souza – Rede Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), comemorou no início da noite desta quarta-feira, 10, o sucesso do 2º Simpósio sobre a Constituição de Sergipe, promulgada em 1989.

Durante todos os dias do evento aberto na última terça-feira, 8, no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe, os palestrantes elogiaram os trabalhos realizados pelos 24 deputados constituintes. “A transparência pioneira na elaboração da nossa constituição foi destaque nesses dias em que comemoramos os 30 anos da Constituição de Sergipe”, afirma Luciano Bispo.

Ao ressaltar os trabalhos incansáveis dos deputados constituintes e dos servidores da Alese, quando da elaboração da Constituição Estadual, Luciano Bispo afirmou: “tenho ficado muito feliz porque por onde passei, recebi muitos elogios tanto pelo evento, quanto pelo trabalho realizado pelos deputados constituintes há 30 anos. Essa é uma constituição enxuta e atuante, com 49 emendas. Foi um trabalho belíssimo e ficamos muito felizes”, afirma.

Foto: Jadilson Simões