Luciano Bispo agradece reeleição e aposta na geração de emprego e renda

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

Ao falar com a imprensa após a sessão plenária desta quarta-feira, 5, na Assembleia Legislativa de Sergipe, o presidente da Casa, deputado Luciano Bispo (PSD), agradeceu aos eleitores pelos 30.867 votos recebidos no pleito do último domingo, 2,  o que lhe renderam a reeleição.

Presidente da Alese fala sobre projetos com vistas ao desenvolvimento de Sergipe

“Agradeço aos sergipanos e principalmente ao povo de Itabaiana, que é um povo que eu quero bem e me quer bem. Mais uma vez os eleitores me conduzem para o oitavo mandato da minha vida pública. Estou com  40 anos de política e  32 anos de mandato. Sou muito grato ao povo de Sergipe e quero dizer que me manterei com a mesma firmeza, a mesma transparência e o mesmo homem que sou. Terei a mesma maneira de respeitar todos os eleitores com sinceridade e acima de tudo com lealdade”, destaca.

Luciano Bispo ressaltou os projetos futuros voltados para a melhoria da população. “Vamos descansar um pouquinho, mas a nossa cabeça não pára de trabalhar com vistas ao crescimento do nosso estado e o que vem primeiro à nossa mente é a geração de emprego e renda para fazer funcionar o que propusemos no Plano de Desenvolvimento do Estado de Sergipe, identificando em cada município, qual o setor que tem a sua vocação. Em Itabaiana, o forte é o comércio; na região Leste, a produção de camarão. Vamos conversar com o próximo governador para que possamos colocar nossas ideias em pauta”, observa.

Novos deputados

Sobre a nova composição da Assembleia Legislativa de Sergipe, o presidente Luciano Bispo ressaltou a renovação. “O cenário será bem modificado. Nós teremos 15 deputados novos na Casa, que serão bem recebidos. São mentalidades novas e pensamentos diferentes, mas tenho certeza que haverá entendimento para que possamos sempre fazer o que for melhor para o Estado de Sergipe”, diz.

Fotos: Jadilson Simões