Luciano Bispo agiliza demandas para Nossa Senhora do Socorro

Por Aldaci de Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, recebeu na manhã desta quinta-feira, 18, o vereador de Nossa Senhora do Socorro, Cleosmar Barbosa Andrade, conhecido como Leozinho Filho.

“Vim fazer uma visita de cortesia ao amigo e deputado Luciano Bispo, que em 2018 tive a honra de conhecê-lo através do meu pai Léo que está aqui me acompanhando. Nessa visita, reivindiquei algumas demandas para a população do município, desejar sucesso, dizer a ele que estou à disposição e agradecer por sempre abrir as portas aqui na Assembleia. Luciano Bispo é uma pessoa que conheci na política, mas virou uma amizade”, observa.

Entre as demandas para Nossa Senhora do Socorro discutidas com o presidente da Alese, estão melhorias a exemplo do fechamento de um canal. “Como deputado estadual, Luciano Bispo vai agilizar a busca de recursos junto à bancada federal de Sergipe para o fechamento de um canal no conjunto Marcos Freire I, para em seguida dar continuidade à Praça da Cultura que fica ao lado”, explica.

O presidente Luciano Bispo agradeceu a visita e ficou de agilizar as demandas para os moradores de Nossa Senhora do Socorro. “Recebemos a visita do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Socorro, Leozinho e o pai Léo, para tentarmos agilizar algumas coisas que possam ajudar na melhoria daquele município”, enfatiza.

Fotos: Joel Luiz