logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo acompanha visita ao Centro da Saúde e parabeniza Almeida Lima pela coragem

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PMDB) acompanhou na manhã desta quinta-feira, 11, o governador Jackson Barreto (PMDB) e o secretário de Estado da Saúde, José Almeida Lima, na visita às instalações do novo Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, à Av. Augusto Franco, em Aracaju.

Luciano Bispo também parabeniza o presidente do TJSE, Cezário Siqueira

Luciano Bispo também parabeniza o presidente do TJSE, Cezário Siqueira. Fotos/Rede Alese

Na oportunidade, Luciano Bispo parabenizou o secretário da saúde pela coragem em investir numa estrutura grandiosa, visando além da economia ao concentrar as unidades da Saúde no novo Centro Administrativo, possibilitar a melhoria do atendimento à população sergipana.

“Primeiro a gente tem que parabenizar o secretário pela sua coragem, o preço pago pelo alguel do prédio é louvável e também quero parabenizar o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, o Dr. Cezário Siqueira, pois na sua lucidez, ao denunciarem que a Secretaria de Saúde vai pagar um valor alto pelo prédio, mandou uma equipe in loco fiscalizar e aprovou o aluguel”, enfatiza o presidente da Alese.

Transferências

A Secretaria de Estado da Saúde, irá transferir para o novo prédio, que está sendo reformado, pois antes funcionava como uma loja de material de construção, algumas das atividades desenvolvidas.

Deputados Jairo de Glória, Luciano Bispo e Zezinho Guimarães durante a visita

Deputados Jairo de Glória, Luciano Bispo e Zezinho Guimarães durante a visita

“Eu acho que esse foi o grande desafio do secretário Almeida Lima.  Anos atrás ele dizia do seu propósito em fazer mudanças para atender aos interesses da sociedade sergipana e a gente está vendo que ele está cumprindo com a sua palavra. Eu considero uma verdadeira revolução do ponto de vista da modernidade administrativa. Com esse prédio é possível ter controle de toda a administração. Isso é inovação”, ressalta o governador Jackson Barreto acrescentando que todos os serviços serão inaugurados até o final de janeiro.

O secretário José Almeida Lima destacou a economia de mais de 36 milhões de reais com a transferência de 14 unidades da Rede Estadual de Saúde para o novo Centro. “Essa transferência vai possibilitar a criação de 100 novos leitos no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), que possui atualmente 596 leitos, sem contar com a melhoria dos serviços oferecidos em outras unidades de saúde”, garante.

Por Agência de Notícias Alese- #RedeAlese

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo