Laranjeiras comemora 184 anos neste domingo

O município sergipano de Laranjeiras está em festa para comemorar os 184 anos de Emancipação Política, neste domingo (07). A programação desenvolvida pelas Secretarias Municipais de Cultura, Esporte, Educação, Assistência Social e Saúde, será desenvolvida durante todo o mês de agosto, com ênfase para a cultura local.

Neste domingo, a programação inicia às 5h da manhã com a alvorada e às 6h30 será celebrada uma missa pelos 184 anos. Às 8h acontece o hasteamento da bandeira do município no Largo da Prefeitura e em seguida, competições esportivas no PEC Eder Ribeiro Leite, com entregas de medalhas.

A programação artística acontece no Clube Recreativo Antônio Carlos Franco, culminando com o 11º Concurso Garota Piscina.

Por Aldaci de Souza – Agência Alese de Notícias

Com informações da Ascom Prefeitura