Lagarto volta a emitir RG devido solicitação de Ibrain Monteiro ao governador

Por Assessoria Parlamentar

Exatamente 32 dias após solicitar ao Governador Belivaldo Chagas a reabertura do Instituto de Identificação de Lagarto, o deputado  estadual Ibrain Monteiro teve seu pleito atendido, para alívio da população do município e das cidades circunvizinhas.

Com capacidade para emitir 1.500 RG’s por mês, o posto Regional de Lagarto além de oferecer um serviço importante para a população, contribui para movimentar o comércio local.

“A maior satisfação é poder ter contribuído para atender a reivindicação do povo de nossa cidade”, disse Ibrain.

“Agradeço ao governador Belivaldo, sensível à essa reivindicação dos lagartenses, que necessitavam reemitir suas carteiras de identidades em Lagarto, sem precisar se deslocarem até Aracaju. Evitam custos e tempo para a população”, concluiu o deputado estadual.

Foto: Divulgação Ascom