logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima visita trabalho de despetrolização de animais da FMA

Por Ascom Parlamentar

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) visitou o Centro de Despetrolização e Reabilitação de animais da Fundação Mamiferos Aquaticos (FMA) durante a última semana. A visita ocorreu sob convite da direção da instituição e serviu para que a parlamentar conhecesse o trabalho que tem sido executado, principalmente, nos últimos dias após a constatação do vazamento de óleo que tem atingido toda a costa litorânea do nordeste.

A área de despetrolização tem atendido animais dos estados da Bahia e de Alagoas, além de Sergipe. O local foi inaugurado recentemente após uma obra que foi custeada exclusivamente com recursos próprios da FMA e tem efetuado um trabalho de salvamento de diversas espécies atingidas pelo óleo.

“Um trabalho admirável. Já tínhamos feito outras visitas a eventos e espaços da FMA, mas esta é a primeira vez que venho até aqui e só tenho que parabenizar toda equipe pelo trabalho executado”, exaltou Kitty Lima.

Além da equipe de assessoria parlamentar da deputada Kitty, o encontro também foi acompanhado pela diretora-presidente pela diretora-presidente da fundação, Jociery Einhardt, e pela diretora
administrativa e financeira, Malena Müller.

Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo