logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima solicita melhorias em vários municípios sergipanos

3/6/2022

Por Ethiene Fonseca/Agência de Notícias Alese

Foram aprovadas pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) várias proposições de autoria da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), a exemplo da Indicação 396/2022, solicitando ao Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe que seja viabilizada a manutenção da Rodovia SE-220 no trecho que liga o Município de Cumbe a Aquidabã, principalmente no trecho que passa pelos povoados Jenipapo e Cajueiro dos Potes.

Confira abaixo as demais proposições da parlamentar aprovadas na última quarta-feira (1):

Indicação 399/2022, solicitando ao Governo do Estado a criação de políticas públicas de geração de empregos para o município de Feira Nova.

Indicação 400/2022, solicitando ao Governo do Estado a criação de políticas públicas de geração de empregos para o município de General Maynard.

Indicação 402/2022, solicitando ao Governo do Estado a criação de políticas públicas de geração de empregos para o município de Divina Pastora.

Indicação 404/2022, solicitando ao Governo do Estado a criação de políticas públicas de geração de empregos para o município de Cedro de São João.

Indicação 405/2022, solicitando ao Governo do Estado a criação de políticas públicas de geração de empregos para o município de Cumbe.

Indicação 416/2022, solicitando à Secretaria de Estado da Educação, do Desporto e da Cultura (Seduc) que seja viabilizada a concessão de transporte escolar para o município de Cedro de São João.

Indicação 418/2022, solicitando à Secretaria de Estado da Educação, do Desporto e da Cultura (Seduc) que seja viabilizada a concessão de transporte escolar para o município de Gararu.

Indicação 420/2022, solicitando à Secretaria de Segurança Pública o aumento do efetivo de policiais militares no município de Cumbe.

Indicação 421/2022, solicitando ao Governo de Sergipe que viabilize a construção e criação de programas a fim de ofertas casas populares para pessoas de baixa renda à população de Cumbe.

Indicação 423/2022, solicitando ao Governo de Sergipe que viabilize a construção e criação de programas a fim de ofertar casas populares para pessoas de baixa renda à população de General Maynard.

Indicação 425/2022, solicitando ao Governo de Sergipe que viabilize a reforma e melhoria da estrutura do campo de futebol do município de Feira Nova.

Indicação 426/2022, solicitando à Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) que viabilize cursos profissionalizantes para a população do município de Gararu a fim de promover especialização técnica aos jovens e adultos, principalmente àqueles que residem nos povoados e zona rural do município.

Indicação 427/2022, solicitando à Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) que disponibilize cursos profissionalizantes para a população do município de General Maynard a fim de promover especialização técnica aos jovens e adultos, principalmente àquelas que residem nos povoados e zona rural do município.

Indicação 430/2022, solicitando à Secretaria de Segurança Pública que viabilize aumento do efetivo de policiais militares no município de Cedro de São João.

Indicação 431/2022, solicitando à Seduc que disponibilize cursos profissionalizantes para a população do município de Cedro de São João a fim de promover especialização técnica aos jovens e adultos, principalmente àqueles que residem nos povoados e zona rural.

Foto: Governo de Sergipe

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo