logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima cobra votação de projetos que beneficiam as mulheres

8/3/2022

Por Aldaci de Souza/Alese

Durante pronunciamento na sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe, a deputada Kitty Lima (CIDADANIA) solicitou que sejam colocados em pauta, os projetos de leis que trazem benefícios para as mulheres

“Eu quero estar falando no Dia Internacional da Mulher de um assunto importante de reafirmar sempre, que é a luta e hoje solicito à Mesa Diretora que nessa semana alusiva às mulheres, que coloque nossos projetos em pauta porque é legal receber flores e chocolates, mas hoje a gente quer luta”, ressalta a deputada.

Kitty Lima enfatizou que no Dia Internacional da Mulher não bastam apenas abraços e elogios. “A gente quer ver a importância aqui e o maior presente que esta Casa pode nos dar no dia de hoje é chegar aqui e encontrar os nossos projetos para votar. Eu tenho muitos projetos voltados para beneficiar a população feminina, a exemplo de um muito importante em que diz que a mulher que for abusada sexualmente em eventos, deve denunciar, mostrando qual artigo e punições aos agressores”, acrescenta.

Foto: Jadilson Simões

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo