logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty critica pressa do governo por reforma da previdência: “Não podemos aprovar a toque de caixa”

Por Assessoria de Imprensa 

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) utilizou do pequeno expediente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para cobrar do Governo de Sergipe maior transparência e diálogo em relação ao projeto de reforma da previdência, que deve tramitar na Casa Legislativa nos próximos dias. O discurso duro da deputada ocorreu na sessão ordinária da tarde da última segunda-feira, 2, na Alese.

Para Kitty, o assunto possui extrema relevância, pois produz consequência na vida de todos os sergipanos. “Não podemos aprovar algo desse tamanho a toque de caixa. O congresso ficou quase um ano estudando a matéria e até hoje ainda há projetos paralelos sobre o tema que estão tramitando. Não concordo com o trator do governo Belivaldo passar por cima desta casa”, declarou a deputada.

Segundo ela, o ideal é que haja uma tramitação compatível com a importância do projeto e que, portanto, haja tempo necessário para pensar e estudar alternativas à proposta que será apresentada pela gestão estadual.

“Gostaria de pedir o compromisso da mesa para que esse projeto, quando chegar, tenha uma tramitação compatível com a sua importância e que seja dado o tempo necessário para pensar em emendas, na melhoria do projeto, e para conversar com as categorias afetadas”, concluiu Kitty Lima.

Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo