Kitty agradece sanção de lei sobre o Abril Laranja

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

Em tom de agradecimento ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), a deputada Kitty Lima (REDE), destacou na sessão desta terça-feira, 7, a sanção de um projeto de lei, de sua autoria (quando vereadora), que trata do Abril Laranja.

“Recebemos na manhã de hoje uma ligação do gabinete do prefeito Edvaldo Nogueira, me convidando para a assinatura dessa sanção, que fala do combate aos maus-tratos aos animais e fico agradecida ao prefeito pelo reconhecimento”, ressalta lembrando pautas esquecidas, a exemplo da problemática da circulação de carroças em Aracaju.

Voz do Senado

Kitty Lima destacou também uma ação do senador por Sergipe, o delegado Alessandro Vieira.

“Trata-se de uma ação muito importante que é a Voz do Senado. O nosso senador vai aos municípios e convoca a população para escutar as demandas. Eu, os deputados Georgeo Passos e Samuel Carvalho acompanhamos o senador nessas agendas em Estância e Lagarto. Amanhã estaremos em Santo Amaro das Brotas porque as fiscalizações não pararam”, enfatiza.

Foto: Jadilson Simões