logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kaká Santos destaca visita e vistoria à Feira da Coruja em Tobias Barreto

Durante Sessão Plenária na Assembleia Legislativa (Alese), nesta terça-feira (18), o deputado Kaká Santos (União) usou a Tribuna para prestar solidariedade às famílias de duas pessoas falecidas no município de Tobias Barreto. “Hoje eu uso a Tribuna para falar e me solidarizar com duas pessoas que faleceram no município de Tobias Barreto: o senhor Tonho de Bia e o senhor Tonho do Jogo”, declarou o parlamentar.

Em seguida, Kaká Santos relatou sua visita à Feira da Coruja, destacando a importância do local para a sua família. “Ontem visitei a Feira da Coruja, feira essa da qual minha família, principalmente minha mãe, conseguiu tirar o sustento. Graças a Deus, isso proporcionou aos filhos uma vida digna e com saúde”, afirmou. Durante a visita, o deputado conversou com lojistas e identificou problemas estruturais no telhado do complexo. “Quando chove, goteiras alagam o espaço, causando transtornos não só para os lojistas, mas também para os visitantes”, explicou.

Ele destacou que cobrou a intervenção do governador Fábio Mitidieri (PSD) para a troca da cobertura. “De imediato, ele já mandou entrar em contato com Luiz Roberto, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), que nos recebeu hoje pela manhã”, informou.

Além do telhado, Kaká mencionou problemas na parte elétrica da Feira. “Uma parte do complexo sofre quedas constantes de energia, prejudicando os comerciantes”, pontuou. A prefeitura também foi acionada. “Já entramos em contato com o prefeito, que foi solícito e está adiantando o projeto para que essa obra beneficie toda a população e os visitantes”, assegurou.

O deputado ressaltou a relevância da Feira da Coruja para a economia local. “Nossa feira é conhecida como Patrimônio Cultural, e esperamos que esse título seja reconhecido nacionalmente”, afirmou.

‘Opera Sergipe’

Por fim, o deputado ressaltou o lançamento da segunda etapa do programa ‘Opera Sergipe’, marcado para 8 de março. “Nada melhor do que iniciar no Dia Internacional da Mulher, com cirurgias voltadas ao tratamento da endometriose, uma doença que causa dores insuportáveis”, concluiu.

Foto: Jadilson Simões/ Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo