logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

João Marcelo demonstra preocupação com momento do Confiança na Série B do Brasileirão e cobra planejamento

Por Assessoria Parlamentar

O atual momento da Associação Desportiva Confiança – ADC na Série B do Campeonato Brasileiro foi levado à Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese, nesta quarta-feira, 08, pelo deputado João Marcelo. Torcedor de carteirinha e ex-conselheiro do clube, o parlamentar externou sua preocupação com a situação do clube na competição nacional e cobrou responsabilidade no planejamento.

“O Confiança é o único time que eu torço desde pequeno.  Inclusive, as pessoas me perguntam qual o meu time fora do estado, e eu sempre respondo que eu torço pelo Confiança. Por isso, a gente encara com muita preocupação o momento que o Confiança vive na Série B do Campeonato Brasileiro”, salientou.

João Marcelo criticou o que considera “blindagem” do time em relação às críticas. “No começo do ano, ainda enquanto conselheiro do clube, eu me manifestei quando perdeu o Campeonato Sergipano e houve, à época, nos grupos de WhatsApp do Conselho, uma blindagem no sentido de que ninguém poderia se manifestar. Isso é preocupante, porque o Confiança tem os seus torcedores fanáticos e mais apaixonados e somente quem é verdadeiramente torcedor nesse momento acredita que o time pode permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro”, ressaltou.

O deputado também destacou a importância do planejamento administrativo, inclusive pensando no futuro do clube. “Acredito que o Confiança continuará sendo administrável e é preciso que as decisões sejam tomadas de forma responsável. O torcedor verdadeiro ainda não jogou a toalha e o mais importante é que o presidente da Associação Desportiva Confiança não tenha jogado a toalha também, pois ele tem essa responsabilidade”, enfatizou.

“O Confiança hoje é, digamos, uma mini prefeitura, tem receita e é totalmente pagável. É preciso que o que foi montado em termos de estrutura seja administrado com zelo para que no próximo ano, permanecendo ou não na Série B do Brasileiro, possamos recomeçar e voltar a fazer do Confiança um time grande como sempre foi”, finalizou.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo