Jeferson Andrade debate evento de Cardiologia em Sergipe

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Jeferson Andrade (PSD), o subsecretário geral da Mesa Diretora, Igor Albuquerque e o diretor de Comunicação, Theotônio Neto, receberam no início da tarde desta quarta-feira, 19, a presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, regional Sergipe, Úrsula Maria Moreira Costa Burgos.

Médica Úrsula Burgos destacou a receptividade

Na oportunidade, debateram sobre o Congresso Norte e Nordeste de Cardiologia, que será realizado em Sergipe no período de 7 a 9 de setembro. “Estamos esperando que venham muitos palestrantes que vão agregar na educação continuada, que é um papel que a gente leva muito à sério aqui na Sociedade de Cardiologia”, destaca.

“A gente agradece a receptividade do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jeferson Andrade, pois estamos ‘vendendo’ esse evento científico, mas a principal característica das nossas divulgações pela região Norte e Nordeste, é falar sobre Aracaju e de outras cidades importantes para o estado. Pensando em alavancar o nome do nosso estado, foi que a gente veio aqui na Alese, buscar esse acolhimento e essa parceria, que graças a Deus encontramos”, complementa.

Fotos: Joel Luiz