logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Janier Mota faz pronunciamento sobre o Projeto Saúde Sergipe Cidadã

Por Ascom Parlamentar

A deputada estadual Janier Mota, ocupou o pequeno expediente na tribuna da Alese, nesta quarta-feira (25) e divulgou uma importante ação que vai acontecer de 03 a 06 de outubro, em Itabaianinha/SE. Trata-se do Projeto Saúde Sergipe Cidadã, que através do Governo em Ação, levará as carretas da mulher, do homem e mais um mutirão de médicos com diversos exames para a população da região sul.

“É uma grandiosa ação de saúde que estamos conseguindo levar, inclusive agradeço ao governo do Estado que está possibilitando a ida destas carretas, sendo que a da mulher é a primeira vez que se deslocará para um município sergipano. Estou muito feliz, o sentimento é de gratidão mesmo. Espero que o povo compareça para aproveitar os serviços gratuitos e que gostem”, declarou Janier.

Além do mutirão de médicos, a ação também contará com palestras do Hemose, Samu, consultas ginecológicas, geriátricas, pediátricas, odontomóvel (com profissionais da Funesa), entre outros serviços. “Esta será a primeira de muitas, queremos levar este projeto para mais regiões do Estado, para que a população possa ter acesso a serviços básicos e fundamentais”, finalizou a parlamentar.

A ação ocorrerá na Rua Francisco Severo, em frente a Escola Estadual Joaldo Lima de Carvalho, no Bairro Guilherme Campos, Itabaianinha/SE.

Foto: Divulgação Ascom

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo