Janier Mota discute fortalecimento econômico da região Centro Sul

Por Aldaci de Souza

A deputada Janier Mota (PL) participou na última sexta-feira, 29, de um encontro com prefeitos e lideranças da região Centro Sul. O encontro no Pólo Industrial Têxtil de Itabaianinha, teve por objetivo, discutir o fomento e o fortalecimento econômico.

A deputada Janier Mota lembrou que a região tem um potencial enorme para a economia

“Enquanto deputada, venho destinando emendas buscando ações para desenvolver ainda mais a nossa região. As regiões Centro e Sul têm um potencial enorme. O município de Itabaianinha tem o pólo cerâmico e o têxtil, além do agronegócio”, observa, acrescentando ser muito importante a união entre os prefeitos para a geração de emprego e renda.

O encontro que contou com a participação da senadora Maria do Carmo Nascimento Alves (DEM), do prefeito de Itabaianinha,  Danilo de Joaldo; prefeito de Estância, Gilson Andrade; de Boquim, Eraldo Andrade, de Indiaroba, Adinaldo do Nascimento; de Cristinápolis, Sandro de Jesus; de Tomar do Geru, Pedro Balbino; de Umbaúba, Humberto Maravilha; de Arauá, Dr. Fábio; do vice-prefeito de Tobias Barreto, César Prado; do ex-deputado José Carlos Machado; de vereadores, presidentes de associações e empresários de Itabaianinha.

Fotos: Divulgação Ascom Parlamentar