logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jairo volta a lamentar a escassez de água em Nossa Senhora da Glória

O deputado Jairo de Glória (PRB) voltou a lamentar na manhã desta quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a escassez de água no município de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com ele, o povo está sofrendo muito. “Os produtores e o povo estão se mobilizando, estão nas ruas reivindicando uma resposta, quais os planos de ação e estratégia que a Deso e a Cohidro têm para amenizar o sofrimento da população. A Defesa Civil não começou o abastecimento de água e o Exército reduziu o quantitativo de caminhão pipa, que está aquém da nossa gente”, ressalta.

Jairo de Glória lembrou que no próximo dia 25 de novembro, será realizada uma audiência Pública na Assembleia Legislativa, visando discutir soluções para o enfrentamento da seca. “Nós convidamos todas as pessoas envolvidas na questão hídrica aqui do Estado, Cohidro, Defesa Civil, Exército, Codevasf, secretários de agricultura para debater o problema. Nós sabemos que a seca é um fenômeno natural que não se combate, mas se enfrenta, então queremos saber quais são as políticas voltadas para esse setor”, enfatiza.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo