logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jairo realiza mais uma edição da Caravana Cidadã e atende a pessoas carentes

O deputado estadual Jairo de Glória (PRB) realizou mais uma edição da Caravana Cidadã, iniciativa que resulta no atendimento às demandas das populações residentes nas comunidades rurais de Sergipe. Desta vez, os contemplados foram os moradores do Povoado de São Mateus, em Gararu.

 

Durante todo o domingo (22), eles tiveram acesso a ações sociais e de lazer, bem como atendimento jurídico gratuito. “É uma forma de devolver ao povo um pouco daquilo que Deus me propicia através do mandato parlamentar para o qual fui eleito com o propósito de trabalhar em favor dos sergipanos, em especial, dos sertanejos”, disse Jairo, ressaltando que, sente-se emocionado ao perceber a alegria no semblante de cada pessoa. “Adultos e crianças se misturam e se empolgam com o atendimento que é oferecido”, afirmou, adiantando que a ideia é garantir cidadania e resgatar um pouco das brincadeiras de rua.

 

Atividades recreativas, cortes de cabelo e atendimento jurídico foram algumas das ações oferecidas à população.  “Tudo feito de forma gratuita. É sempre muito prazeroso ver as crianças brincando no pula-pula, participando do quebra-potes, da corrida de saco e de tantas outras brincadeiras, saboreando algodão doce, pipoca e outras guloseimas. É muito gratificante poder propiciar esses momentos que para muitos, são mágicos”, afirmou Jairo, dizendo “que pra mim, não há dinheiro que pague o sorriso de uma criança ao receber um brinquedo, um lanche…”.

 

Por Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo