Jairo prestigia posse de novos auxiliares do governo

O deputado estadual Jairo de Glória (PRB) prestigiou hoje (26), a posse dos novos secretários do Governo do Estado, ocorrida em concorrida solenidade no início da manhã, no Palácio dos Despachos, em Aracaju. “As mudanças são sempre bem-vindas dada a necessidade de oxigenar a gestão. Desejo sorte a todos e ambição para trabalhar pela sociedade sergipana e pelo Estado de Sergipe”, disse Jairo.

Ele destacou os grandes desafios que os secretários têm pela frente. No seu entender, todos terão que ter muita disposição e criatividade para driblar as dificuldades potencializadas com a falta de recursos. “É preciso fazer diferença, mostrar trabalho, trazer resultados. É isso que todos os sergipanos esperam, assim como o próprio governador Jackson Barreto. Como ele bem disse, não basta a indicação política. Tem que mostrar disposição, criatividade e apontar soluções para os mais diversos problemas que se apresentam”, disse.

Para Jairo, há uma grande expectativa em torno de pastas que são essenciais e que têm forte impacto para a população. É o caso, por exemplo, da saúde que a partir de hoje ficará sob a responsabilidade do ex-senador José Almeida Lima, em substituição à enfermeira Conceição Mendonça. “Conceição passou cerca de um ano na pasta, fez um trabalho de excelência e esperamos que Almeida Lima possa dá continuidade às boas ações e colocar em práticas outras que sirvam à população sergipana”, afirmou.

De acordo com Jairo de Glória, todos os novos e velhos secretários têm enormes desafios e precisam estar dispostos a ajudar o governador Jackson Barreto a continuar fazendo uma gestão profícua e eficaz. “Desejo sorte a todos e, como deputado, coloco-me à disposição para contribuir com o que for necessária, de modo a oferecer sempre o melhor para a população, em especial, para o povo sofrido do meu sertão”, afirmou.

Por, Assessoria do Parlamentar