Ir para o conteúdo

logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jairo de Glória lamenta a morte do ex-vereador Nininho do Sindicato

O deputado Jairo de Glória (PRB) lamentou na manhã desta quarta-feira, 3, durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o falecimento do ex-vereador, radialista e líder sindical, José Edigenaldo Oliveira, 47 anos, conhecido por Nininho do Sindicato.

“Apresentei requerimento de pesar à família de Nininho do Sindicato. Hoje que se comemora o Dia do Trabalhador Rural, a cidade de Glória perdeu um filho ilustre. Nininho é conhecido como dirigente sindical, vereador, recentemente estreou um programa na FM de Itabaiana. A cidade está de lute e eu queria registrar aqui nesta Casa”, ressalta.

Por Agência de Notícias Alese

 

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
      Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
      plugins premium WordPress