Jairo de Glória acredita que o pagamento de servidores será o grande gargalo para Belivaldo

O deputado Jairo de Glória (PRB), destacou na manhã deste sábado, 7, durante a posse do novo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), que a expectativa é de um Governo com mandato profícuo.

“Belivaldo conhece toda a realidade do Estado, no que pese as dificuldades financeiras, mas tem demonstrado ser um grande gestor e um grande parlamentar que foi aqui nesta Casa. Não tenho dúvidas que o Governo do Estado estará em boas mãos”, ressalta.

Jairo de Glória enfatizou que acreditar que a primeira medida a ser tiomada pelo novo governador de Sergipe, seja tentar equacionar a finança do Estado.

“E tentar resolver um grande gargalo que é o pagamento dos servidores em dia, dos aposentados e pensionistas. Acho que esse é o grande gargalo que ele enfrentará, mas eu não tenho dúvida da sua capacidade administrativa, ele irá encontrar um caminho para que possa dar resolutividade a esse problema que aflige a todos os servidores e a todos os sergipanos. Acredito muito e aposto muito no seu mandato, o PRB tem discutido sempre isso Belivaldo é um dos grandes nomes da política de Sergipe, não tem nada que macule a sua imagem, que manche a sua biografia política. Então é a aposta que todos estão fazendo e esperamos que seu mandato possa dar certo”, destaca.

Por Agência de Notícias Alese- #RedeAlese
Foto: Jadilson Simões