logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jairo cobra conclusão de obras em quadras poliesportivas de Porto da Folha

O deputado Jairo de Glória (PRB) cobrou na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta terça-feira, 13, a continuidade de obras em quadras poliesportivas localizadas no município de Porto da Folha.

“Estivemos em povoados de Porto da Folha, a exemplo do Umbuzeiro do Matuto e lamentamos uma situação vexatória quanto às quadras poliesportivas. Chamamos a atenção do Ministério Público para que se possa tomar as providências. São recursos oriundos do Governo Federal, que até o momento a empresa não terminou a obra e abandonou, além de não pagar aos trabalhadores”, ressalta.

O parlamentar estacou ainda que, com as obras paralisadas, os jovens estão ficando sem praticar esportes.

“As quadras estão inacabadas prejudicando as atividades esportivas dos jovens; O esporte é o meio que socializa e tira as crianças e os jovens do caminho das drogas e a gente apela aqui para que o Ministério Público possa tomar ciência do que está acontecendo com essas obras que têm recursos do Governo Federal e há anos não são concluídas”, enfatiza.

Centro de Saúde

O deputado Jairo de Glória fez uma menção à inauguração do Centro de Saúde localizado à Avenida Augusto Franco pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

“A mesma boca que cobra é a que elogia e a gente faz uma menção à inauguração do Centro Administrativo da Saúde pelo secretário Almeida Lima, que recebeu muitas críticas, mas comprovou que com poucos recursos pode fazer a diferença. A gente agradece a intervenção do secretário no Hospital de Nossa Senhora da Glória, que há anos não concluía as reformas e essa gestão está dando uma cara nova, Possibilitando que novas especialidades médicas, cirurgias de média e alta complexidades e ortopedias, sejam realizadas”, comemora.

Por Agência de Notícias Alese- #RedeAlese

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo