Jairo agradece ao presidente da Deso e ao governador benefícios para Glória

“Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”. Foi lembrando o provérbio popular, que o deputado Jairo de Glória (PRB) usou a tribuna na manhã desta terça-feira, 2 para agradecer ao presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Melo,pelo abastecimento de água no povoado Caimbra, localizado no município de Nossa Senhora da Glória.

“Aqui é casa das cobranças por parte do parlamento e a gente de tanto cobrar não só ao Governo do Estado, mas ao presidente Carlos Melo, a situação do Povoado Caimbra, que há mais de cinco anos não têm o abastecimento de água regularizado. Na semana passada os moradores nos contactaram e disseram que foi restabelecido o abastecimento de água. Quero agradecer de público ao presidente da Deso porque da mesma forma que a gente cobrou, tem que saber agradecer na hora que o problema for solucionado”, entende.

Jairo de Glória também agradeceu ao Governo do Estado por ter autorizado a elaboração do projeto de asfaltamento da Rodovia do Angico.

“O DER já publicou a empresa ganhadora da licitação para fazer a elaboração do projeto do asfaltamento dessa rodovia que é bastante importante, haja vista a economia local, não só a questão da pecuária do leite, mas a questão dos grãos do milho. É o segundo maior povoado de Nossa Senhora da Glória e à pedido nosso, o governador já autorizou e logo em breve essa empresa estará fazendo o projeto topográfico, para entregar o projeto nas mãos do governador, que equacionando os problemas de finanças do Estado, ele possa levar esse benefício para o sertão sergipano”

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Alese