logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Irineu Fontes destaca serviços prestados pela TV Alese

Por Aldaci de Souza

O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, Irineu Fontes e o diretor-geral, Roberto Bispo destacaram os avanços da TV Alese, canal 5.2, que completa 17 anos nesta terça-feira, 22.

Equipe durante a transmissão dos programas

De acordo com Irineu, a emissora se prepara para a sua maioridade, prestando um importante serviço para a sociedade sergipana. “A TV Alese mostra tudo o que acontece nas sessões plenárias, todos os projetos da Assembleia, as leis que são votadas em favor da sociedade; mostra a Cultura de Sergipe, a História, todas as tradições e principalmente a importância da sociedade participar, cobrando e assistindo a todas as atividades desenvolvidas pelos deputados”, destaca.

Irineu Fontes observou que nos últimos sete anos a TV Alese vem exibindo uma programação para todos os gostos dos telespectadores. “Com um quadro  de profissionais capacitados, a TV Alese desenvolve uma programação variada, desde os jornais, às sessões plenárias, aos programas especiais, culturais e de identidade; voltados para a fé e para a saúde dos cidadãos. É um trabalho muito importante que vem sendo realizado em prol da sociedade sergipana”, reitera.

O diretor-geral da Assembleia Legislativa de Sergipe, Roberto Bispo também comemorou o crescimento da TV Alese ao longo dos anos.

Roberto Bispo: “Audiência grande”

“A emissora tem feito um trabalho muito bom para o estado, transmitindo o que acontece no parlamento, quanto aos debates, os projetos, as leis, as definições e metas do estado de Sergipe e com isso as pessoas ficam informadas quanto ao que está acontecendo na Assembleia Legislativa e nos municípios. A TV Alese tem tido uma audiência muito grande, graça ao corpo técnico e aos jornalistas que têm desenvolvido seu trabalho. Todos estão de parabéns”, enfatiza.

A TV Alese pode ser sintonizada no cala 5.2 (sinal aberto), na SKY e Vivo (canal 348.2) e no You Tube e Facebook.

Fotos: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo