logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran se solidariza ao Professor Dudu e pede investigação sobre tentativa de atropelamento

Por Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Iran Barbosa utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta quarta-feira, 19, para se solidarizar com o dirigente sindical e educador Rubens Marques de Sousa, o Professor Dudu, como é mais conhecido, que foi vítima, em Estância, de duas tentativas de atropelamento, na tarde dia 16/2, enquanto pedalava pelas ruas daquela cidade.

O parlamentar deu como lida a Nota Pública emitida pela Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Estância, denunciando o ato violento contra o líder sindical e solicitando providências dos órgãos competentes.

“O professor Dudu é um dirigente da CUT, do Sintese e do meu partido, é um militante da luta social e sindical, e foi vítima de duas tentativas de atropelamento praticados por uma mesma pessoa, em um mesmo veículo. Isso é extremamente preocupante, num cenário onde, nacionalmente, assistimos a vidas de militantes sociais sendo ceifadas. Precisamos deixar isso público: a vida do professor Dudu está ameaçada. E peço aqui providências das autoridades do nosso estado, especialmente da Secretaria de Segurança Pública”, apelou.

Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo