logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran participa de manifestação contra o desmonte da educação

O professor e deputado estadual Iran Barbosa, do PT, participou, na quinta-feira (30), da segunda manifestação pública contra os cortes de verbas na Educação e, também, contra a reforma da Previdência e contra as políticas de destruição de direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro, implementadas pelo governo ultraliberal e de extrema direita de Bolsonaro. O ato aconteceu em todos os estados do país e no Distrito Federal, levando milhões de manifestantes às ruas, unificando estudantes, professores, setores diversos da classe trabalhadora, suas centrais e sindicatos, e a população em geral, numa adesão massiva ao movimento.

Em Sergipe, a maior das manifestações aconteceu na Capital, onde milhares de pessoas se reuniram na Praça General Valadão, no Centro Histórico da cidade e, depois, por volta das 16h30, marcharam pelas ruas em direção ao Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju.

“Mais uma vez ocupamos as ruas, ao lado dos estudantes, dos trabalhadores, professores e do povo, para protestar contra os cortes no financiamento para a educação pública, que é um patrimônio do povo brasileiro. Não vamos permitir que esse governo, comprometido com os interesses privados e com a submissão total do país aos interesses estrangeiros, destrua nosso patrimônio”, afirmou o parlamentar e professor.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo