logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran destaca vitória de Lula e pede vigilância dos poderes para assegurar a Democracia

Por Assessoria Parlamentar

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta quinta-feira, 03, a primeira após o segundo turno das eleições, o deputado estadual Iran Barbosa, do Psol, destacou a realização do pleito eleitoral do último domingo (30). Iran também comemorou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito presidente do Brasil pela terceira vez.

“É preciso comemorar. Primeiro, pela realização do processo eleitoral e a manifestação do povo, relativamente às suas preferências eleitorais. Em um país em que parcelas da população ainda demonstram saudosismo de períodos tenebrosos da nossa história e flertam o tempo inteiro com o modelo ditatorial de gestão, é sempre importante afirmarmos como a Democracia se agiganta diante da realização de um processo eleitoral”, disse.

“E, segundo, quero aqui manifestar a minha imensa alegria pela vitória do presidente Lula, que conseguiu, nas urnas, após uma disputa muito dura, a vitória. Portanto, ele foi eleito e imediatamente reconhecido pela comunidade internacional, que não só o reconheceu como o candidato vitorioso nas eleições do último domingo, mas que vê, com a sua chegada ao governo do Brasil, um alívio, dada a importância do nosso país no cenário mundial e como ele foi secundarizado nos últimos anos”, analisou o parlamentar.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo