logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran destaca criação da Frente Parlamentar em Defesa do SUAS

Por Aldaci de Souza

O deputado Iran Barbosa (PT) informou na sessão desta quinta-feira, 13, que na próxima semana iniciará o recolhimento de assinaturas com a finalidade de dar entrada em um requerimento de registro para a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Único de Assistência Social(SUAS).

“Na semana que comemoramos o Dia do Assistente Social, em 15 de maio, eu quero anunciar que vou começar a coletar assinaturas para a criação da Frente Parlamentar em Defesa do SUAS. Precisamos como espaço de exercício de poder, aderir a essa luta em defesa do SUAS, trazendo para o âmbito da Assembleia Legislativa, um debate qualificado sobre a necessidade de contribuirmos com as atribuições crescentes da Assistência Social”, afirma.

Iran Barbosa acrescentou que os colegas parlamentares estarão recebendo nos próximos dias nos e-mails, um convite para a adesão; temos que ter a assinatura de 1/3 para o registro da Frente Parlamentar em defesa do SUAS e tenho certeza que teremos o apoio dos colegas. Essa não é uma inciativa saída da minha cabeça, mas pelos assistentes sociais e entidades representativas”, informa. 

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo