logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran beneficia diversos municípios com destinação de recursos para a Saúde

Por Assessoria Parlamentar

Assim como 2021, o ano de 2022 deverá ser de muitos desafios na área da Saúde, em função das muitas demandas desse setor, para além das dificuldades geradas pela continuidade da crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19 com as suas variantes.

Atento às necessidades de atendimento à população nesta importante área, o deputado estadual Iran Barbosa, do PT, indicou, como determina a Emenda Constitucional nº 48/2019, um total de R$ 500 mil das suas emendas individuais de caráter impositivo no Orçamento Anual do Estado deste ano para que diversos municípios sergipanos possam custear políticas de Saúde.

“Este é um setor de grande importância para a população e que mereceu um cuidado especial na hora de indicar o destino dessas emendas impositivas. Neste sentido, após análise criteriosa, fizemos as indicações dentro dos limites financeiros impostos para cada deputado, e conseguimos contemplar diversos municípios do nosso estado, sempre com o objetivo final de buscar melhorar o atendimento à população nessas localidades”, explicou o deputado Iran Barbosa.

Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo