logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa recebe visita de dirigentes do Instituto de Direito Animal

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 28, o deputado estadual Iran Barbosa (PSOL) recebeu a visita, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), de representantes do Instituto de Direito Animal (ISDA).

O parlamentar aproveitou a sessão desta quinta-feira, na Alese, para registrar a visita, que contou com a presença da presidente do ISDA, Danielle Ferreira, e da secretária do Instituto, Letícia Barbosa.

“O ISDA está colocando em pauta, entre outras demandas, a necessidade de serem cumpridas algumas legislações que envolvem o direito animal, como por exemplo a Lei Estadual Nº 8.366/2019, que institui o Código de Proteção aos Animais do Estado de Sergipe e a Lei Estadual Nº 8.581/2019, que institui o Abril Laranja’”, informou Iran Barbosa.

A presidente do ISDA, Danielle Ferreira, avaliou como positiva a reunião. “A visita ao gabinete do deputado Iran Barbosa foi importante porque foi uma oportunidade de conseguirmos apoio nessa luta por políticas públicas em favor dos animais. O parlamentar reforçou o seu compromisso com essa agenda e isso muito nos alegra”, disse.

Foto: Assessoria

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo