logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa pede rapidez na distribuição de projetos

Por Aldaci de Souza

Durante pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira, 29, o deputado Iran Barbosa (PT), solicitou celeridade no acesso à pauta de votação das proposituras.

“Nós estamos na última sessão deste ano, embora não seja a última do período, pois o presidente Luciano Bispo convocou sessões para a próxima semana e vemos que a pauta que virá é extremamente complexa e recheada de projetos que precisam de análise em profundidade e é importante que a distribuição dos projetos seja feita o mais rápido possível”, entende.

Iran Barbosa acrescentou que o método que tem adotado durante a história como parlamentar é de dialogar com os interessados sobre os temas debatidos nas casas legislativas. “Teremos uma semana extremamente tumultuada porque no apagar das luzes do trabalho do período legislativo, chegam projetos de poderes e órgãos; alguns que nós esperamos a exemplo de reajuste salarial e precisamos ler o conteúdo.  Fica aqui essa preocupação e reivindicação para que possamos ter os projetos o mais rápido possível para que sejam lidos”, reitera.

Foto: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo