logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa convoca a classe trabalhadora para Manifestação do 1º de Maio

Por Assessoria Parlamentar

Diante das altas taxas de desemprego, inflação, ataques aos direitos sociais e trabalhistas, à democracia e à vida, o deputado estadual Iran Barbosa (PSOL) ressaltou a importância de a classe trabalhadora continuar unida e na luta por direitos.

Neste sentido, Iran destacou que o próximo 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, será marcado por uma mobilização nacional, que tem como tema “Emprego, Direitos, Democracia e Vida”.

Na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), na manhã desta quarta-feira, 28, o deputado Iran convocou a classe trabalhadora para a Manifestação do 1º de Maio que, em Aracaju, terá concentração, a partir das 8 horas da manhã, na Praça Ulisses Guimarães, no Bairro Santos Dumont. De lá, os manifestantes farão uma caminhada até o Gbarbosa do Bugio. A marcha contará com várias apresentações culturais.

“Precisamos enfatizar a necessidade de o Brasil deixar de ser um país que figura como um dos responsáveis pelo desmonte da legislação trabalhista e de toda legislação protetiva do trabalho, entregando os trabalhadores à sanha exploradora do capital. O Brasil não pode deixar de respeitar as conquistas históricas da classe trabalhadora”, defendeu.

“Mais uma vez, o Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora nos chama à luta, à resistência e à organização”, convocou Iran Barbosa.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo