logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Iran Barbosa analisa anúncio de suspensão da obrigatoriedade do uso de máscaras

9/3/2022

Por Assessoria Parlamentar

Com a divulgação da notícia de que o governador teria enviado para a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) Projeto de Lei que acaba com a obrigatoriedade da utilização de máscaras em todo o estado, o deputado Iran Barbosa (PT) usou a tribuna para informar que o Projeto ainda não foi distribuído para os parlamentares e sequer foi lido no Expediente do Legislativo estadual.

O deputado Iran Barbosa também expressou preocupação, em função da informação de que o projeto seria encaminhado pelo Executivo e só depois é que haveria a manifestação do Comitê Técnico-Científico sobre os novos critérios a serem adotados.

“Uma decisão como essa não pode ser meramente política, mas, isto sim, precisa ser embasada por dados e estudos técnicos e científicos. Portanto, eu espero que, se e quando esse projeto vier para a nossa análise, que ele venha fundamentado e embasado não apenas na vontade de quem governa ou apenas na visão da equipe de governo; mas que venha acompanhado de critérios eminentemente técnicos e científicos”, entende o deputado.

Imagem: Enrique/Pixabay

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo