logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Indicações solicitam melhorias para Aracaju e Indiaroba

11/7/2022

Por Aldaci de Souza/ Agência de Notícias Alese

Foram aprovadas na Assembleia Legislativa de Sergipe, três Indicações voltadas para melhorias na capital sergipana e no interior. A primeira solicita ao Governo do Estado, que viabilize melhorias necessárias à drenagem da Rodovia dos Náufragos, localizada na Zona de Expansão de Aracaju; a segunda pede a ampliação do policiamento visando garantir segurança aos moradores do bairro São José e a terceira, solicita melhorias na iluminação da ponte Gilberto Amado, que liga os municípios de Estância e Indiaroba.

Na justificativa sobre o pedido de drenagem na Rodovia dos Náufragos, o autor, deputado Iran Barbosa (PSOL) ressaltou que no local, as inundações são frequentes e os moradores sofrem há vários anos com o problema. “É preciso que sejam tomadas providências urgentes para a solução do problema que se arrasta por anos e prejudica toda a comunidade”, afirma.

Na segunda propositura, o parlamentar diz que “a ausência dos serviços solicitados impactam diretamente nas condições de segurança do bairro, sendo recorrentes os relatos da população sobre a ocorrência de transtornos diários devido à falta de policiamento adequado na localidade. “Faz-se necessária uma atenção maior das autoridades competentes”, acredita.

E no terceiro pedido ao governador Belivaldo Chagas, o deputado estadual destacou a importância de manter a ponte Gilberto Amado para que não seja registrado transtornos aos condutores de veículos que trafegam no local.

Você sabe o que é Indicação?

Uma indicação é um pedido formal a ser encaminhado para determinado chefe de órgão, setor ou Poder para realização de alguma ação. O pedido é encaminhado e o destinatário decidirá se acata ou não a sugestão.

Foto: Divulgação Jornal da Cidade

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo