logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Indicações pedem melhorias para Rosário e Sta Rosa de Lima

Por Aldaci de Souza- Agência de Notícias Alese

Foram aprovadas na Assembleia Legislativa de Sergipe, três Indicações de autoria da deputada Kitty Lima (CIDADANIA). solicitando a realização de curso profissionalizante e melhorias na qualidade e fornecimento de água.

A Indicação nº 733/2022, solicita à Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, que promova cursos profissionalizantes no município de Rosário do Catete. O objetivo da propositura é promover especialização técnica aos jovens e adultos, principalmente daqueles que residem  nos povoados e na zona rural.

A Indicação nº 734/2022 solicita à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que promova  a regularização e a melhoria na qualidade  do fornecimento de água, visando beneficiar os moradores do Conjunto Habitacional Incra, situado no município de Barra dos Coqueiros.

E a Indicação nº 736/2022 solicita à Companhia de Saneamento de Sergipe que  promova a regularização e melhoria da qualidade do fornecimento de água visando atender à demanda da população que reside no município de Santa Rosa de Lima.

Foto: Arquivo/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo