Ibrain destaca renovação na Alese e homenageia Áthila Paixão

O deputado Ibrain Monteiro (PSC), fez o primeiro pronunciamento na tarde desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), destacando que tem uma responsabilidade muito grande com a região Centro-sul.

“Assim espero junto com esta Casa e com meus amigos parlamentares, poder concluir um trabalho muito bem feito e não deixar decepcionar todos os sergipanos”, garante.

O parlamentar lembrou que houve uma renovação nesta legislatura que se inicia nesta segunda-feira. “Essa renovação muito grande no Estado de Sergipe, foi a resposta do povo querendo que a juventude seja representada e venha a fazer uma diferença aqui dentro desta Casa e no Estado”, afirma agradecendo aos sergipanos a votação nas últimas eleições.

Áthila

Ibrain Monteiro também prestou uma homenagem ao garoto Áthila Paixão (natural do município de Lagarto), que jogava na base do Clube de Regatas Flamengo e morreu queimado no incêndio que atingiu os dormitórios, causando 13 vítimas fatais.

“Quero fazer uma homenagem ao pequeno Áthila Paixão e a sua família, de lá da cidade de Lagarto, que morreu no Ninho do Urubu. Ele era uma grande estrela que poderia estar brilhando nos campos do estado de Sergipe e do Brasil e hoje está brilhando no céu”, afirma.

Pedido

O parlamentar fez um pedido durante seu primeiro pronunciamento no plenário da Alese, quanto ao município de Lagarto, no que diz respeito ao retorno do Centro de Identidade. “Esse centro saiu da cidade de Lagarto e nós queremos fazer um pedido especial ao governador Belivaldo Chagas, para que os lagartenses continuem tirando o seu RG, a sua identidade e não precisem se deslocar até à capital sergipana”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza
Foto: Rayllan Fernandes