Ibrain Monteiro cumpre compromissos no interior

Por Ascom Parlamentar

O deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) cumpriu uma série de compromissos agendados desde a sexta-feira (26). Em recesso parlamentar do plenário da Assembleia Legislativa e das Comissões Temáticas, Ibrain participou, logo cedo, da prestação de contas do primeiro semestre do mandato do senador Rogério Carvalho (PT), em Aracaju.

No início da tarde Ibrain recebeu em Lagarto, ao lado do pai e prefeito do município, Valmir Monteiro, o ex-deputado federal e atual secretário-chefe do Estado do Rio de Janeiro em Brasília (DF), André Moura (PSC).

Em seguida, a comitiva seguiu para o município de Simão Dias para acompanhar a procissão de Senhora Sant’Ana a convite do prefeito Marival Santana, do vice-prefeito Aloizio Viana e dos vereadores Jorge de Lourival, Modesto e Flávio.

No final do dia, Ibrain Monteiro, também ao lado de André Moura, seguiu para o município de São Cristóvão, onde participou do ato de filiação do PSC na cidade, com destaque para a grande liderança da região, Gedalva Umbaubá.

Foto: Divulgação Assessoria Parlamentar