Gustinho se reúne com presidente da Deso para resolver falta d’água nos povoados Jenipapo e Brasília

Na tarde desta segunda-feira, 13, o deputado Gustinho Ribeiro, acompanhado do suplente de vereador em Lagarto Fernando Moura e seu assessor, Gilmar, esteve reunido com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Fernandes de Melo Neto, para tratar do problema da falta de água na região dos povoados Jenipapo e Brasília, no município de Lagarto.

“Conseguimos do presidente uma medida rápida. Assim que relatamos o problema, ele realizou ligações e tentou viabilizar o quanto antes a resolução do problema da falta d’água no Jenipapo e na Brasília. Em breve, a população daquela região já poderá contar com a normalização do abastecimento da Companhia”, disse Gustinho.

Segundo Fernando Moura, a população dos dois povoados e das demais comunidades próximas vem sofrendo constantemente com a falta d’água. De acordo com ele, é um dia com água e outros cinco sem.

“Fiquei feliz porque vi a preocupação do presidente da Deso em resolver a situação. Agradeço ao deputado Gustinho de ter vindo até a Deso, assim como a população do Jenipapo e da Brasília fica agradecida também pelo deputado está tentando resolver esse problema o mais rápido possível”, disse Fernando.

Por Assessoria Parlamentar